domingo, 13 de março de 2011

INDIFERENÇA . . .

há algum tempo atrás reencontrei uma mulher que fora no passado uma de minhas primeiras paixonites. Trocamos algumas palavras: o que ambos estamos fazendo da vida, onde moramos. Nada muito fora do comum, até porque nem eu nem ela estamos mais livres. Esse é, no entanto,
um prato cheio pra quem carrega no peito a predisposição de compor, e evidentemente terminaria numa nova canção, misturando realidade, ilusão e alguns outros ingredientes que se fazem necessários.

INDIFERENÇA

De: César Sorato


Melhor assim
Eu tenho medo do meu próprio sentimento
Quem vai saber como termina esse momento
Se de repente eu resolver te encontrar

Melhor assim
Restou carinho, do meu lado mais que isso
Mas você têm um outro alguém , um compromisso
Nessa loucura eu posso até te complicar

Então faz de conta que eu nunca fui teu
Que foi só um sonho o que a gente viveu
Que nossos momentos ficaram no ar, sem deixar cicatriz

Quem sabe o destino ou qualquer coisa assim
Um dia te leve pra perto de mim
E eu possa olhar nos teus olhos , dizer que eu nunca te esqueci

Melhor assim
Peço perdão se parecer indiferença
É só um jeito de negar tua presença
É só disfarce , pra não ter que me entregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário