domingo, 8 de agosto de 2010

Sempre Haverá . . .

Me agarrei a um pedacinho de lembrança de alguma coisa do passado "que não passou"
e juntando esses fraguimentos da memória, escrevi esse samba, que lembra ,melodicamente , algumas coisas bacanas da época do grupo Sensação.


Sempre haverá

De: César Sorato

Sempre haverá
Razões pra te querer
Desejo de te ver
Escrito em meu olhar
Não dá pra disfarçar
Meu tempo não passou
Ainda te pertenço

Sempre haverá
No rádio uma canção
Tocando a emoção
De um tempo tão feliz
Por isso a cicatriz
Precisa se apagar
Pensa bem
Você tem que me escutar

Volta pra mim , Porque eu te amo
Não faz assim , Tô te esperando
Me diz quem é que vai te amar assim?
Eu sei nossa história não teve fim

Sempre haverá
Rabiscos num papel
Bilhetes de um motel
Que não dá pra rasgar
Estão gravados no peito
Isso não vai passar!

Volta pra mim . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário