domingo, 22 de agosto de 2010

Flores da ilusão

Este é um daqueles sambas que eu fiz por absoluta imposição da inspiração. Pode ser dificil explicar , mas há temas que vêm , se fixam na mente do compositor, e aí, independente do momento ou do espaço físico onde isso aconteça, não tem jeito. Só haverá paz quando estes forem transformados em poesia e molodia, mas absolutamente , esta não é uma tarefa que se possa definir como desagradável, ao contrário, é mágica , prazerosa e compensadora.


Flores da ilusão

De: César Sorato


Eu já risquei teu telefone
Já me desfiz dos teus retratos
Eu já não falo mais teu nome
Te exclui dos meus contatos

Já não pergunto pros amigos
O que um dia eu quis saber
Se existe alguém em sua vida
Ou qualquer coisa de você

Tenho seguido passo a passo
Todas as regras da razão
Mas na verdade
Ainda é teu meu coração

Eu já gastei tuas lembranças
Em tantos versos que ja fiz
Deixei morrer a esperança
Da gente um dia ser feliz

E quem esbarra em meu sorriso
Pode apostar que eu superei
Que já refiz o meu caminho
Em outros braços me encontrei

Mas sei que a lua desconfia
Que eu vivo em flores da ilusão
E na verdade
Ainda é teu meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário