segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TAMBÉM É PRECISO FALAR DE FELICIDADE . . .

É meio inexplicável mas é sempre mais fácil falar de saudade, e prova disso é que os grandes clássicos da música, independente do estilo, não fogem dessa regra. Porém, se o amor é um jogo, é preciso sim, falar de quem tá feliz, de quem , por mérito, dádiva ou qualquer outra razão , encontrou em outro olhar, motivos pra sonhar, realizar, e dividir o sabor de cada sonho. Desejo , de coração , que todos que leiam a letra dessa música, se identifiquem em algum momento da vida , com toda felicidade que esses versos descrevem.





DIAMANTE



De: César Sorato





Sofri demais

Passei por tantas tempestades

A minha paz

Sempre existiu pela metade

Mas descobri

Na escuridão , a luz do teu olhar



Até pensei

Que fosse apenas um desejo

Que se desfaz

Só mais um corpo , mais um beijo

Mas dessa vez

Era o amor , e veio pra ficar



E eu tenho que falar . . .



Que sou feliz

Bem mais do que sonhava

Sou feliz

É linda a nossa estrada

E não há mal

Tristeza e dor

Que o nosso amor

Não possa superar



Sou feliz

Contigo em cada instante

Encontrei

Meu céu meu diamante

Sou feliz

Vivendo pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário